sábado, 5 de novembro de 2011

Enc: Recepção de Calouros 2012 - reunião urgente 07/11, 12:30 no CARL



Nesta sexta feira, 04/11, foi realizada uma reunião na qual estavam presentes:

Visconde 58 - presidente do CARL 
Durante 59 - próximo presidente do CARL 
Feio 59 - presidente da AAARL
Guile 59 - vice-presidente AAARL
Xarada 59 - indicação do CARL na Comissão Permanente de Recepção de Calouros
Zezé 58 - RD na CG
Bubbles 58 - RD na CG
Diretor - Benedito Maciel
Presidente da CG - Francisco dos Reis
Coordenadora do Curso - Lucila
representante da Comissão de Assuntos Universitários (CAU) - prof. Cláudio Barbieri

Essa reunião foi para tratar dos assuntos contidos no ofício  em anexo, enviado pela Comissão de Graduação ao Diretor, que trata de assuntos relacionados à trote (tipificando elefantinho e pedágios) e aos juramentos (sugerindo proibir sua realização). 

Foi uma reunião bastante tensa, na qual não foi passível de discussão o pedágio e o elefantinho. Quanto aos outros pontos foi uma conversa também  difícil, tendo ficado bem claro os objetivos punitivos e a pouca disposição para se trabalhar junto em uma perspectiva preventiva.

Ainda assim, Ficou definido para 02 de dezembro o prazo para entregarmos a proposta da recepção de calouros à Comissão de Assuntos Universitários, para que esta emita um parecer dia 06 de dezembro, quando ocorrerá uma reunião na qual apresentaremos as propostas. Esse parecer da CAU será avaliado na reunião da Congregação de 15 de dezembro, quando também faremos sua defesa. 

Realizaremos a segunda reunião da Comissão de alunos que trata da recepção de calouros de 2012 (definida  na Assembléia Geral de 18/08)nesta segunda-feira, 07/11, 12:30 no CARL, com o objetivo de acertarmos os trabalhos e definirmos prazos e datas de reuniões

Lembrando que a comissão é aberta à participação de todos que se interessarem, devendo ir à reunião ou mandar email para carl(arroba)fmrp.usp.br, para pegarmos os contatos. 


Wander Furtado (Visconde 58) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário